quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nosso Noivado parte #3

Ok, ok, sem desculpas... confesso que sumi mesmo. Vocês não tem noção de como tem sido corrida minha vidinha de estudante/estagiária, ainda mais agora que estou na reta final da facul!

Mas tudo bem, tentarei voltar a postar algumas coisas - talvez não com muita frequência a princípio, mas tentarei!

Bom, então vamos (re)começar com outro detalhe do Nosso Noivado (meu e do Dan - ah vá... rs)

Como todas já devem saber (e se não sabem podem ler aqui!), o Daniel fez uma surpresa pra mim na hora de me pedir em casamento. Assim, nada mais justo do que preparar uma surpresa pra ele também. Só que -  acho que todas vão concordar comigo - é muito difícil ser criativa nessas horas. Parece que toda ideia boa que você tem, alguém já teve antes, alguém já a fez antes e vai parecer que você nada mais é do que uma copiona alheia.
E convenhamos.. atualmente, nada é criado do nada (a não ser que a pessoa seja realmente um gênio). Você sempre pega ideias, se inspira e transforma nas suas.

No meu caso não foi diferente (desculpe, Dan, não fui gênio dessa vez...quem sabe um dia..rs). Depois de uma boa pesquisada em vídeos no "youtube" e outros blogs, decidi fazer um vídeo surpresa. A princípio, a minha intenção era montar apenas uma historinha em desenho animado - tipo com aqueles bonecos palito, sabem? -, mas abortei essa ideia depois que vi o trabalho que dá pra fazer isso e a quantidade de tempo que isso requer (muito), o que eu não possuía. Então, como eu sou melhor (pelo menos acredito ser) escrevendo do que falando, resolvi colocar minhas palavras em cartazes, juntamente com alguns desenhos que eu fiz (não, não foi nenhuma prima de 05 anos.. kkk).

E o resultado foi esse:


Espero que vocês gostem e que se inspirem - assim como eu também fiz um dia - pra criarem presentes surpreendentes para aqueles que vocês amam!!

Beijooos meninas!