terça-feira, 26 de março de 2013

Decorando.com - Muro Inglês



Olá noivinhaaas, tudo bem?

Passando aqui hoje para deixar uma dica de decoração para vocês!

Vocês já ouviram falar do Muro Inglês??
Para quem não conhece e nunca ouviu falar, o muro inglês é o nome dado à parede coberta com folhagens (olha aí!)

Esta tem sido a tendência, agora, quando se fala em decoração de casamentos. Eu mesma estou louca para fazer assim no meu (que está cada vez mais perto, ai meu Deus!!).

Você pode usá-lo ao fundo da mesa do bolo ou mesa de doces, pode usá-lo ao fundo de onde será realizada a cerimônia do casamento, e ainda, pode misturar com alguns itens de decoração, como, por exemplo, espelhos.

Bom, para deixar vocês apaixonadas por essa tendência, assim como eu estou, separei algumas fotos de decorações que utilizaram o Muro Inglês. Aproveitem e inspirem-se!






Se você não vai se casar no campo, mas quer trazer esse ar para a sua cerimônia/festa, eu super indico!

beijooos!
NR

Nenhum comentário:

Postar um comentário