Sobre Nós!


Sim, esse é o nosso cantinho!

Conheço o Daniel há quase 12 anos, desde que começamos a frequentar a mesma Igreja.
Não éramos muito amigos, pois a diferença de idade era um empecilho naquela época, mas com o passar dos anos, nos aproximamos um pouco mais.
Então foram existindo conversas e mais conversas por MSN, várias sms trocadas.. mas Deus é perfeito em tudo o que faz e Ele já nos disse que há um tempo certo para todas as coisas.. como éramos muito novos, talvez se tivéssemos começado algo naquela época, não teria dado certo, pois ainda não era o momento...
Foi só depois de algum tempo que percebemos o que sentíamos um pelo outro. Sim, nós nos apaixonamos! E a paixão que existia no começo, logo se transformou em amor (convenhamos que há uma diferença bem grande entre essas duas coisas, né?), que nós temos alimentado desde então.
Acho que o que foi fundamental, é que nós já nos conhecíamos bem antes de namorar, já éramos amigos. Então nós conhecíamos o outro como realmente  ele era (ou éramos), e não precisamos viver de aparências para conquistar o outro (acho que a maioria - ou todos - os casais fazem isso no começo de um relacionamento).
Claro que existiram momentos de dificuldade, brigas e desentendimentos. Hoje vejo que tudo isso foi bom, pois Deus nos ensinou muita coisa (pelo menos a mim), e nos orientou em tudo pra que chegássemos até aqui!

E foi com essa mesma orientação de Deus, que decidimos dar um dos passos mais importantes da nossa vida, avançar uma etapa juntos na nossa história: Ficarmos Noivos.
E isso aconteceu esse ano, no dia 24/03/2012 (data do nosso aniversário de namoro), com a presença da nossa família e dos amigos.
Foi um dos momentos mais especiais pra mim. Estava tudo muito lindo, principalmente ele – o meu Noivo! (haha, adoro chamar ele assim agora..)

E agora estamos na contagem regressiva para o nosso casamento!!
Quando será? Não sei, provavelmente será em 2014, depois da Copa do Mundo! (nada de colocar a condição de o Brasil ganhar, meu amor!)
Mas isso, como tudo que vivemos até aqui, está nos planos de Deus. E nós nos submetemos a Ele, deixando que Ele dirija as nossas vidas, pois essa é, com certeza, a melhor escolha a ser feita.



Momento do recadinho para o noivo...
“Meu amor, eu acordo todos os dias com a certeza de que Deus me deu o presente mais incrível de todos: Você.
Eu te amo, e vou te amar em cada dia das nossas vidas. Te fazer feliz é, sim, o meu objetivo, e me esforçarei pra conseguir realizar isso.
Obrigada por ser sempre meu companheiro. Preciso de você comigo.

Da sua Noiva (haha :] ),

Sarah”

Nenhum comentário:

Postar um comentário