terça-feira, 24 de abril de 2012

Apresentação do Blog


Olá Garotas!

Esse é o primeiro post do Blog Noivas Reais!

Sinceramente nunca pensei em montar um blog. Acho que dá até medo de pensar que muitas pessoas irão ler o que você escrever.
Mas confesso que estava morrendo de vontade de criá-lo, principalmente por dois motivos:

1 – Sei que muitas garotas, assim como eu, amaaam ver dicas sobre cerimônias, festas, decoração, e todas as outras coisas que envolvem o casamento!
2 – Eu estou totalmente apaixonada por essas coisas, e resolvi compartilhar com vocês.

Claro, preciso contar que esta paixão começou quando decidi me casar com o meu – agora – Noivo! Não nos casamos ainda, mas eu já estou super ansiosa pra isso!
Tenho me inspirado bastante em diversos blogs (com certeza citarei alguns aqui!), que tem postado dicas maravilhosas que te fazem pensar: “como eu nunca tinha pensado nisso antes?”

Mas, Sarah, por que o nome “Noivas Reais”? Eu explico. O objetivo do nome “Noivas Reais” é uma comparação entre as Noivas da Realeza e as Noivas da Realidade.
Afinal, ser da realeza é um luxo que toda noiva tem no seu casamento!

Enfim, espero que essa caminhada sirva para aprender, compartilhar e ensinar ideias e outras coisas relacionadas ao tema do Blog!

3 comentários:

  1. Sah, AMEI!!! Apesar de não ser mais noiva (até que toparia casar de novo, óbvio que com o mesmo noivo), também sou viciada no assunto e até acho que seria uma segunda profissão minha...rsrs Surgiu esse desejo em mim quando estava noiva! Esse mundo de ser noiva é lindo, arrasador, apaixonante, enlouquecedor e claro, muito caro! Lindo seu blog... vou passar sempre por aqui! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! e que venham as bodas pra dar outra festança!!
      kkk
      beijao!

      Excluir
  2. Família - Ideia e Projeto de DEUS!

    ResponderExcluir