sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nosso Noivado - Parte #1

Olá pessoal!

Eu já estava devendo esse post há um tempão, né?

Mas como esse assunto é muito extenso - tem muitos detalhes que eu queria compartilhar com vocês - resolvi falar dele por partes. Por isso hoje nós vamos falar sobre: o Nosso Noivado (ou melhor, o MEU Noivado com o Daniel! rsrs) - do Pedido de Casamento Oficial.

E eu falo do pedido oficial, não só daquelas conversas todas de casamento... rsrs (fala sério, garotos, toda mulher sonha com - e merece ter - um pedido de casamento oficial, com direito a aliança e tudo o mais...não deixe de fazer isso!)

bom, desde o ano passado, o Daniel e eu vinhamos conversando bastante sobre o desejo de casarmos e sobre, antes disso, ficarmos noivos (já falei da importância do noivado aqui!).

Então, no final do ano, decidimos que iamos ficar noivos no nosso aniversário de namoro (24/03). Conversamos com os nossos pais, começamos a organizar como iamos comemorar esse momento... mas nada de acontecer o pedido oficial.

Confesso que eu sonhava com um pedido de casamento, daqueles bem surpreendentes que todo mundo que vê se emociona... por isso, já estava começando a ficar chateada que eu não teria essa oportunidade (afinal, só vou casar uma vez!).

Mas foi aí que o meu lindo/maravilhoso/e super romântico namorado me surpreendeu (e agora sim é a parte que eu começo a contar como foi o pedido.. rsrs)

Bom... durante esse ano, o Daniel é presidente dos jovens de mais ou menos 15 igrejas da região da minha, e todo ano, os jovens se reunem para realizar um congresso (cultos todos os dias durante uma semana).
Então, em janeiro agora, no último dia desse congresso, ele estava lá, dando todos os agradecimentos para aqueles que participaram e ajudaram de alguma forma no congresso - já era bem no fim de todas as programações.
E eu, como sempre, já estava ficando brava, pois tinha ajudado eles durante todos os dias nas programações, e ele ainda não tinha agradecido a minha ajuda (tá, eu sei, bem egoísta da minha parte), "claro - pensava -, não precisa agradecer a namorada não.."
Mas foi então que ele disse que queria agradecer a uma pessoa muito especial, que vinha acompanhando ele há um bom tempo, etc, e chamou meu nome... aliás, me chamou lá na frente de todos - coisa que ele não estva fazendo com o restante do pessoal. Eu fui indo ao encontro dele e pensando: "caramba, Sarah, você deve ter feito muita cara de brava pra ele te chamar aqui.."
Mas até ai, não desconfiava de absolutamente N-A-D-A!
Então ele me deu um abraço, e quando eu já estava voltando para o meu lugar, ele me chamou e disse para eu esperar um pouquinho. Então ele se ajoelhou (siim, ele se ajoelhou na frente de todo mundo! não é um lindo?Obrigada, amor!), tirou uma caixinha do bolso da calça, e me mostrou o anel, me pedindo pra casar com ele!
Cara, na hora fiquei sem reação. Não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu agarrava ele, se saía correndo, sei lá. Ainda, pra ajudar, a galera toda que tava assistindo começou a aplaudir e gritar... foi sensacional, sério... kkk

E foi assim que aconteceu...
No melhor lugar que poderia acontecer: na casa do nosso Deus e perante Ele!

Ah! Claro que eu aceitei, né pessoal?! Nem tem como recusar uma proposta dessa. Ainda mais quando é feita pela pessoa que consegue te fazer feliz em cada dia, aquele que você tem certeza que quer a companhia pra todos os momentos.

Depois de um tempo nós fomos descobrir que alguém tinha tirado fotos da gente lá nessa hora. E aí estão elas:


ok, falei muito né?

beijoos
NR.

4 comentários:

  1. Que lindooo Sarah!
    Eu estou sonhando com um pedido surpreendente também hahahha
    e dou váaaarias indiretas ao meu namorado! rs

    Muito linda a história do noivado de vocês.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!
    Ai, eu tive que dar uma indireta também pra ele entender! kk
    Mas foi muito legal!

    Já to preparando os próximos posts sobre o noivado!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!! Parabéns! ♥
    Adorei a caricatura de vocês no seu perfil hihihi... Muito fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir